terça-feira, 29 de julho de 2008

Beijo.com

Só para aquecer, gostaria de postar uma poesia sobre amor virtual. Não estou inspirada para devagações jornalísticas agora, tá?

Beijo.com

Um click, um sala, um nick,
Foi assim que o conheci
Naquele chat, a teclar
Não demorou e estávamos no particular
Trocamos emotions, fizemos downloads
A noite inteira, sem parar
Ah, foram tantos emails, scraps
Tantas mensagens trocadas...
Ooops! Trocadas meeeeeesmo, erro fatal!
Nosso amor acabou como uma sessão expirada.
Não! Eu sei que não está offline!
Vamos teclar, amor, não desconecte agora...
Não deixe romper o link entre nós ...
Amor? Kd vc? Em vão te procuro, e...
Caiu! Expirou! ... é o fim!
Mas suas palavras permanecem
Copediscadas em mim,
Por mais que eu tente deletar.
Tudo o que eu quero é resetar
Agora só me resta esperar que um dia
A gente se encontre para um bate-chat
Agora só me resta voltar para a home
Te deixar um scrap, enviar um beijo.com.

Um comentário:

Historiador do cotidiano disse...

Beijo.com

.Com alívio?
.Com prazer?

rs rs rs

E, no final das contas, isso importa? Beijo é beijo, mesmo que ponto com!
:-)

Abraços, e seja muito bem vinda à blogosfera!!!