domingo, 17 de agosto de 2008

Agenda Literária

Saudações literárias!!


Atenção senhores leitores, aqui é Viviane Pascoal, comandante da nave VIDAS EM RETALHOS, juntamente com o piloto Arnaldo Mota, dando as boas vindas àqueles que desejam tecer os fios da invisibilidade social. Informamos que nossa nave está equipada com duas Saídas de Emergência caso queiram fugir da superficialidade da informação midiática: JORNALISMO E LITERATURA.
Nossa viagem começa na infância de Vera Silva, brasileira, nordestina, potiguar, mulher, mãe. O tempo de vôo do até MATERNIDADE é de aproximadamente 19 anos, quando daremos início ao embarque dos passageiros: CAIO, GABRIELA, LUCAS, RAFAEL, JÚLIA E MARIANA, provenientes da cidade de FILHOS, Estado de PAIS DIFERENTES. O vôo de FILHOS, da ESCOLA até RUA é direto e sem escalas, com previsões de turbulências pelo caminho, porém a nave entra em cruzeiro com a entrada do passageiro ESTRANGEIRO, responsável pelo abastecimento da ESPERANÇA de UM FUTURO MAIS DIGNO.
Nosso serviço de bordo conta com uma grande variedade de VALORES HUMANOS, recheados com muito LIRISMO E REALISMO. Nossos pratos são preparados por CHEFs JORNALISTAS, orientados por AUTORIDADES EM SOCIOLOGIA, PSICOLOGIA, DIREITO E JORNALISMO. Para beber, doses equilibradas de HUMOR, POESIA e REALIDADE, nas versões INTEGRAL E LIGHT.
Lembrando que nosso vôo é proveniente da UNIVERSIDADE POTIGUAR, e tem como destino, MENTES E CORAÇÕES. Desejamos a todos uma boa viagem.

ESCALAS:

21 de Agosto: Sessão de Autógrafos na 20a Bienal Internacional do Livro
Às 19 horas, no Parque Anhembi, Stand All Print Editora, rua I-7

22 de Agosto: Coquetel de lançamento do livro em São Paulo
Às 19 horas no Colégio Pascoal Dantas - Av. Pires do Rio,2801 - São Miguel

19 de Setembro: Coquetel de lançamento do livro em Natal
Às 18 horas Paladar Tropical - Av. Jaguarari, 2570 - Candelária

15 de Outubro: Tarde de autógrafos em São Paulo
Às 17 horas no Casarão de Belvedere - Rua Pedroso, 267, Bela Vista - Prox. metrô São Joaquim

3 comentários:

Anônimo disse...

heheh, Chefs Jornalistas.. nao e a toa que esse beef ta co gosto de Jornal, hehehe ;)

Anônimo disse...

heheh, Chefs Jornalistas.. nao e a toa que esse beef ta com gosto de Jornal, hehehe ;)

Bocadinho de prosa disse...

Oi Viviane, tudo bem? Aqui é a Eny, lá do curso de contadores de história. Digitei o nome do seu livro no google e achei seu blog. Muito legal, parabéns! Já comentei sobre você com uma amiga que também é jornalista e conhece um amigo que faz um programa na internet sobre escritores. Passei seu blog pra ela dar uma olhada e sugerir pra ele. Vamos nos falando. Beijos, Eny.